segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dragões


No passado, as pessoas não sabiam nada sobre os Dinossauros. Quando elas achavam ossos gigantes enterrados no solo, elas pensavam que pertenciam aos dragões!

2 comentários:

  1. Estou muito interassado em saber as repostas das adivinhações. Parabens pelo Blog! è no mínimo diferente!!

    Att

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Felipe, você sabia que ainda existem dragões? É verdade. O Dragão de Komodo (Varanus komodoensis) é a maior espécie de lagarto e também uma das descobertas mais recentes. Desconhecido para a ciência ocidental até 1912, os dragões de Komodo vivem somente em algumas pequenas ilhas no arquipélago indonésio, apesar de que seus parentes próximos, como os lagartos monitores, são encontrados no resto do planeta.
    Famosos pelo seu tamanho, poder e aparência de dinossauro, os dragões de Komodo são caçadores habilidosos que, freqüentemente, caçam em grupos grandes animais. Embora sendo volumosos, eles podem se locomover com rapidez, sendo capazes de caçar humanos, porcos, veados e cabras. Através das suas mandíbulas e garras, eles podem matar a maioria das presas com rapidez. Normalmente, os animais que conseguem escapar das suas garras, morrem por infecções de uma bactéria alojada na boca do dragão. ACESSE O SITE http://ricardo5150.blogspot.com/2008/02/quem-disse-que-drago-no-existe.html E SAIBA MAIS SOBRE ESSE DRAGÃO (VEJA FOTO DELE TAMBÉM).

    ResponderExcluir